terça-feira, 27 de abril de 2010

Um porta jóia recheado de lembranças...

Acabei de preparar minha lembrança para o dia das mães!
Desde que a páscoa acabou, encasquetei com os brigadeiros.... até porque, não se falam em outra coisa!!!!
Quando lembramos de brigadeiro, lembramos de infância e consequentemente das nossas mamães que nos ensinaram a fazer o brigadeiro!!!!
... elas já foram crianças e possuem esta mesma lembrança... o que as fazem lembrar de suas mães!
 Então brigadeiro é o doce perfeito para presentear as mães neste ano!
Pronto, decidido...mas, e onde colocar?
UM PORTA JÓIA! CLARO!
Brigadeiro - Boas lembranças - Mãe - Jóias - Porta jóias!
Acionei minha tia Ana, que é uma super artista plástica, a pintar para mim alguns porta jóias para rechear com os brigadeiros!
Então, foi assim que criei o presente da Com açúcar e com afeto para comemorar o dia destas mulheres guerreiras, gentis, fortes e companheiras que tanto amamos!
Feliz dia das mães!
Minha bisa Adelaide, eu, minha mãe e minha vó Autinha (mãe da minha mãe!)!

Eu, minha mãe e minha vó Dita (mãe do meu pai!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores