segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Brumadinho Gourmet Casa Branca 2010


Festival Gastronômico em Casa Branca
de 3 a 7 de setembro de 2010

Aproveitamos o domingo de sol para conhecer Casa Branca e seu festival.
Tia Sandra no comando, tia Paula, minha mãe como álibe e eu para conhecer a cidade e as delícias que iríamos encontrar.
Em uma rua principal lindas casas e uma sensação de tranquilidade, foram colocadas barraquinhas com artesanato local e uma em especial, nos deixou encantadas... bonecas com cara de bebê... a coisa mais linda!
No fim da rua, uma tenda e barraquinhas com os restaurantes e seus pratos escolhidos para o festival.
A variedade não estava muito grande, mas os pratos pareciam bastante apetitosos.
 Escolhi um Baião de dois que estava bem gostoso e minhas tias escolheram um peixinho da barraca do restaurante Nina Rosa, que peguei um pedacinho que estava muito bom! Peixe no ponto, crocante e bem temperado...
Não ficamos muito tempo, o sol estava matando e a música não estava muito agradável... aos nossos ouvidos, claro... nada contra quem gosta....mas no lugar da música sertaneja uma MPB cairia melhor!

Na volta, iríamos passar em um restauramte muito fofo que estava acontecendo um festim... tomar um chazinho, comer biscoitinhos mineiros e o que mais tivesse no cardápio, mas infelizmente, o restaurante já estava lotado e ficamos só na vontade... mas esta é uma boa desculpa para passar um final de semana na cidadezinha em época mais tranquila.
Para quem se interessar, o festival vai até amanhã.
Segue programação musical, das tendas e festins nos restaurantes, e claro, fotos das meninas!!!!



A casinha que fiquei encantada... um paz só...


 
A barraquina com as bonecas!


Eu e um boneco muito fofo....

O álibe, Tia Paula e eu!

Tia Sandra, minha mãe e o restaurante que nos deixou na vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores