terça-feira, 31 de agosto de 2010

TPM...

TPM
Ela: Quente aqui, né?
Ele: Eu não entendo isso em vocês.
Ela: Vocês?
Ele: Vocês, mulheres. Tão sempre com a temperatura alterada.
Ela: Odeio quando você fala assim.
Ele: O que vamos beber?
Ela: Vinho?
Ele: Garçom!
Ela: Tava pensando...
Ele: Esse Chileno aqui.
Ela:...
Ele:Hummm! Aqui tem uma empadinha deliciosa!
Ela:...
Ele: Porque o silêncio agora?
Ela: Você nunca presta atenção no que eu falo.
Ele: Desculpe. O que foi mesmo que você disse?
Ela: Deixa pra lá.
Ele: A gente veiocomer! Vamos começar a brigar?
Ela: Jantar não é só comer Flávio Alberto.
Ele: Pronto, falou que nem a minha mãe.
Ela: Eu não sou a sua mãe. Eu cozinho bem.
Ele: Vamos deixar a comida horrível da minha mãe fora disso?
Ela: Por isso que você casou comigo, né?
Ele: Foi, especialmente pela sua crème brûlée. Hummmm...
Ela: Sabia. Você casou com suia mãe que cozinha.
Ele: ...
Ela:...
Ele: OK, trégua?
Ela: Tá quente mesmo, né?
Ele: Tive uma idéia!
Ela: Qual?
Ele: Vamos partir logo para a sobremesa?
Ela: Você faria isso por mim?
Ele: Claro, amor.
Ela: Você é mesmo demais!
Ele: Garçom! Um brûlée para mim, e para ela chocolate...
Ela: Eu amo o brigadeiro daqui...
Ele: O seu também é ótimo. Você é linda!
Ela: Não vejo a hora de sair daqui e ficar com você!
Ele: Boa Idéia. Terminou?
Ela: Queria que esse doce não terminasse nunca...
Ele: Garçom! A conta.
Ela: essa conta é minha.
Ele: O quê? mulher minha não paga.
Ela: Mulher sua? Como assim, sua?
Ele: Minha, ué.
Ela: Você não é meu dono.
Ele: da conta sou. Vai começar?
Ela: Tá quente mesmo, né?
Ele: ... *

* Texto retirado e adaptado do livro As doceiras de Carla Pernambuco e carolina Brandão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores