segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma semana cheia de trabalho!

Semana passada trabalhamos muuuuiiitoooo!!!!!
Com muita alegria e ansiosos para ver o resultado, passamos os dias entre chocolates, recheios, forminhas, tapetinhos...
E pica o chocolate, tempera, coloca na forminha.....
Recheia o bombom, decora, coloca tapetinho, vai para a forminha e depois encaixota tudo, bem organizado para viajar para Tiradentes!!!!
Isso mesmo!
A primeira viagem da Com açúcar e com afeto! e em grande estilo!!!!
Foram 3100 doces para adoçar o casamento da Carolina e do Taquinho!
Todo este trabalho, foi realizado com meus queridos ajudantes: Minha mãe,com sua calma e sabedoria traz paz a todos,  meu irmão Philippe, que deixou os picos de cupuaçu cada vez mais brilhantes e lindos com seu tempero no chocolate, minha amiga Flavinha, que com sua delicadeza ajudava a finalizar as conchas, cestinhas de pistaches e cestinhas de nutella, e para finalizar, o Fernandinho, meu sempre companheiro, na finalização da área de logística e transporte!
A semana foi uma festa temperada com muito chocolate, açúcar, carinho e afeto!!!
Aqui vai algumas fotos da preparação....


Picos de cupuaçu nas forminhas!


Caixas organizadas com os nomes e quantidades de doces!


Seguidores